COMUNICADO | Coliseu Micaelense suspende programação por tempo indeterminado

Thursday, 18 March, 2021 | 16:42

Coliseu Micaelense suspende programação por tempo indeterminado

O Coliseu Micaelense informa que todos os concertos programados, incluindo o dos músicos açorianos João Moniz, a solo, e Sara Cruz, agendado para o próximo sábado, estão suspensos por tempo indeterminado.
Os reembolsos dos bilhetes adquiridos na bilheteira local serão feitos por transferência bancária, sendo que o espetador terá de enviar um e-mail para ana.medeiros@coliseumicaelense.pt com uma fotografia dos bilhetes, em que o código de barras esteja bem legível e o IBAN. O reembolso terá um prazo de 60 dias úteis a partir do anúncio do cancelamento, ou seja, dia 16 de junho. De qualquer maneira, caso o espetador assim o desejar, os bilhetes serão válidos para a nova data.

Para os bilhetes adquiridos na Bilheteira Online (BOL) , o espetador terá de contatar a própria através do e-mail ajuda@bol.pt, para o reembolso.

Em relação ao concerto da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, Queens of Soul, já tínhamos anunciado o início de venda para ontem, mas também foi adiado. Tendo em conta a situação, este também será cancelado para data a anunciar oportunamente.

Esta decisão surge em consonância com a Direção Regional de Saúde, após o recente aumento de casos de Covid-19 na região, procurando deste modo salvaguardar a saúde e o bem-estar da população.
A Direção Regional da Saúde decidiu-se pela “suspensão da realização de eventos públicos promovidos pela administração regional, incluindo institutos públicos e empresas do sector empresarial regional, estendendo-se essa recomendação a todas as entidades públicas, nomeadamente autarquias locais, bem como às entidades do setor privado, exortando-se a não realização de eventos abertos ao público; suspensão da abertura ao público em eventos e competições desportivas.”

A bilheteira do Coliseu Micaelense vai manter-se encerrada.

O Coliseu Micaelense agradece a vossa compreensão.

Ponta Delgada, 18 de março 2021

Other news